Política de Privacidade

"ENTIDADE" - Auto Peças de Basto
"EMAIL" - geral@autopecasbasto.pt
"SITE" - www.autopecasbasto.pt

Todos os dados fornecidos pelo CLIENTE pela "ENTIDADE", serão apenas para uso da nossa empresa. Nenhuns dos dados dos nossos CLIENTEs serão cedidos a terceiros em qualquer altura e para qualquer que seja a utilização.
Sabemos que as formas de pagamentos suscitam algo medo no CLIENTE na hora de pagar, como tal escolhemos métodos de pagamento que transmitam ao CLIENTE total segurança nas suas compras.
Pedimos a atenção de todos os CLIENTES para o facto de o nosso site nunca pedir dados de contas bancárias ou cartões de crédito pois as plataformas utilizadas são exteriores à nossa empresa.
A "ENTIDADE" reconhece e respeita na íntegra o direito à privacidade dos dados pessoais de seus CLIENTES e utilizadores do seu site.
Esta Politica de Privacidade descreve o tratamento dado às informações de carácter pessoal recolhidas neste site.
Os dados recolhidos estão sujeitos a processamento automatizado, destinando-se a dar seguimento ao seu pedido.
A qualquer momento o CLIENTE poderá solicitar a consulta, correção ou atualização da sua informação pessoal através das várias formas de contacto disponibilizadas.
A "ENTIDADE" toma as precauções ao seu alcance no sentido de garantir a proteção e integridade dos dados pessoais registados. No entanto os utilizadores reconhecem que o sistema é suportado por uma plataforma informática e uma rede aberta (internet) sujeito a tentativas de intrusão e a falhas de funcionamento intrínsecas aos próprios sistemas.
O site poderá ter acesso a links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidade não são da responsabilidade da "ENTIDADE".

A "ENTIDADE" reserva-se o direito de alterar esta Politica de Privacidade. Assim recomendamos, sua leitura periódica.

Termos e Condições de utilização do "SITE"
CONDIÇÕES GERAIS
INFORMAÇÕES GERAIS
As presentes Condições Gerais de Venda determinam exclusivamente as relações contratuais entre o CLIENTE utilizador do site "SITE" .

A "ENTIDADE" pode modificar periodicamente certas disposições das suas condições gerais, pelo que solicitamos que as mesmas sejam relidas a cada visita do site "SITE" (aqui designado como "Site").
Consideramos que quando um pedido é validado, o CLIENTE está automaticamente a aceitar as nossas condições gerais de venda aqui delineadas.

Conectando-se ao site, o CLIENTE compromete-se a respeitar as Condições Gerais.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES
Utilizamos cookies no nosso website para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Este texto explica como o fazemos.
O que são cookies?
"Cookies" são pequenos ficheiros de texto que são armazenados no seu computador ou no seu dispositivo móvel através do navegador de internet (browser), retendo apenas informação relacionada com as suas preferências, não incluindo, como tal, os seus dados pessoais. A colocação de cookies ajudará o website a reconhecer o seu dispositivo na próxima vez que o utilizador o visita.
Usamos o termo cookies nesta política para referir todos os ficheiros que recolhem informações desta forma.
Os cookies utilizados não recolhem informação que identifica o utilizador. Os cookies recolhem informações genéricas, designadamente a forma como os utilizadores chegam e utilizam os websites ou a zona do país/países através do qual acedem ao website, etc.
Os cookies retêm apenas informação relacionada com as suas preferências. A qualquer momento o utilizador pode, através do seu navegador de internet (browser) decidir ser notificado sobre a recepção de cookies, bem como bloquear a respectiva entrada no seu sistema.
A recusa de uso de cookies no website, pode resultar na impossibilidade de ter acesso a algumas das suas áreas ou de receber informação personalizada.
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Links
Para obter mais informações sobre cookies e a respectiva utilização, sugerimos que consulte os seguintes links, que apenas se encontram em versão inglesa: www.allaboutcookies.org

DEVOLUÇÕES
Na loja online da "ENTIDADE", o CLIENTE poderá efectuar a devolução dos produtos adquiridos num prazo de 14 dias após a compra efectuada, nos termos do nº1, Artigo 10º, do Decreto de Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, com as alterações introduzidas pela lei nº 47/2014 de 28 de Julho e nº3 do artigo 12º e artigo 13º.
Aquando da devolução, o produto tem que permanecer intacto (incluindo embalagens que acompanham o produto, rótulos e contra-rótulos); caso contrário a devolução fica sem efeito.
Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, não hesite em nos contactar: "EMAIL"

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS DE CONSUMO
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS
Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio electrónico www.consumidor.pt, ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio electrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.
As entidades de resolução alternativa de litígios actualmente existentes são as seguintes:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Competência genérica
E-mail: cniacc@unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
Área geográfica de abrangência - contratos celebrados nos municípios de: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.
E-mail: triave@gmail.com
Web: http://www.triave.pt

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Área geográfica abrangida - contratos celebrados no Distrito de Faro
E-mail: apoio@consumidoronline.pt
Web: http://www.consumidoronline.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Área geográfica abrangida - contratos celebrados nos municípios de: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Área geográfica de abrangência - contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Área geográfica de abrangência - contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: http://www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
Área geográfica de abrangência - contratos celebrados nos municípios de: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.
E-mail: triave@gmail.com
Web: http://www.triave.pt

CIAB – Centro de Informação, Arbitragem e Conflitos do Consumo
Área geográfica de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho e Vila Verde.
Email: geral@ciab.pt
Web: http://www.ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
Email: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Web: http://www.srrh.gov-madeira.pt